sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dicas Roma

Primeiramente eu gostaria de agradecer a tds os meus amigos e familiares pelo carinho no meu niver (foi ontem 21/01)..... é muito bom saber que eu tenho amigos especias e uma familia maraaaaaa !!!
O meu dia acabou sendo meio corrido e acabei nao tendo tempo de postar nada.... Mas hj estou de volta para dar diquinhas de Roma.....
Roma e uma cidade encantadora que vai do classico, como o Coliseu e Pantheon ate o descolado Campo de Fiori e Piazza Navona, que tem um otimo astral para um happy hour, alem de varios outros passeios que se tornam obrigatorios como a visita a Basilica de Santa Maria de Maggiori, Fontana de Trevi, Forum Romano, Villa Borghese e para as compras a incrivel Via dei Condotti e indispensavel.
Diz-se que nao se pode ir a Roma sem ver o Papa, portanto a visita ao Vaticano se torna obrigatoria. O unico estado do mundo que cabe dentro de uma cidade, em menos de meio quilometro quadrado esta a residencia do Papa e a incrivel Basilica de Sao Pedro.... Nao existem palavras que descrevam a dimensao deste lugar !!!

Nenhum comentário: