terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Moroccanoil

Hoje resolvi falar sobre o morroccanoil, depois de praia, sol e mar, acho que todo mundo fica procurando tratamentos milagrosos para restaurar os cabelos, e para quem acha que para essas coisas não existe milagre.... Existe sim e tem nome MOROCCANOIL, gente estes produtos realmente fazem milagres, eu usei no meu cabelo esta semana e não teve quem não perguntasse o que eu tinha feito.
A linha do moroccnoil é enorme, mas eu aconselho a usar o creme da tampa marrom e o oleo leave in, eu estou usando estes dois produtos e estou AMANDOOOO....



Aqui no Brasil o preço destes produtinhos estao meio salgados, o ideal é comprar nos EUA, mas se voce não for para la recentemente, ou não conhecer ninguem que vá, o ideal é comprar pelo mercado livre ou pelo ebay..... Fica ai a dica !!!

Um comentário:

Tati, Gabi e Pati disse...

tb amooo amiga!!!!!
amo outro também que chama It's a 10
beijokas
love you
Bibi
www.weniemeyers.blogspot.com