domingo, 28 de agosto de 2011

Criança Esperança 2011

Acho que to meio atrasada com esse post, mas ainda ta valendo..... semana passada teve o Criança Esperança 2011, então vamos ver os looks dos famosos que passaram por la:


Gente, eu adorei a Deborah Secco, mas acho que eu faria um cabelinho mais festa para este vestidão né ?!?!?!



Juliana Paes foi a minha preferidaaa...... amei, amei, amei !!!!!!




A Xuxa sempre exagera né... achei meio noiva.... ahhh e detalhe do sapato vermelho para combinar com o brinco..... hummmmm......




A Sandy arrasou no look vermelho, garota devassa mostrando que virou mulher..... ai sim né Sandy !!!




A Angelica nao consigo falar se eu gostei ou nao, achei o vestido legal, mas acho que ta faltando alguma coisa.... nao sei se é o cabelo ?!?!?!?!?



Paula Fernandes.... achei meio 15 anos e acho q ela nunca acerta....


#breguinha#
#prontofalei#



Daniela Mercury achei normal, nem de mais, nem de menos.... ta valendooo !!!




Suzana Vieira....se o vestido fosse reto ate o joelho seria otimo.... agora essa simetria achei pessima e a fenda tambem.... acho que ela sempre ultrapassa os limites da idade !!!!




Patricia Poeta.... DEUSA nesse macacão..... dispença comentarios !!!!



Claudinha Leite foi minha decepção da noite..... Alguem me explica o que foi esse macacão, achei muito dançarina de axé :(



Ja este vestido meio Boho eu ameu e foco no cabelao que ta lindo.... aiii simmmm !!!!




E vocês o que acharam ???

Nenhum comentário: