quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Flúor

Enquanto alguns seguem com as dicas do frio Europeu, resolvi postar hoje algo um pouco mais quente, tanto na estação quanto nas cores.
As cores ganham vida e tonalidades inusitadas para a estação quente de 2010. Mas, apenas saber quais as cores que serão mais usadas ou vistas nas roupas e acessórios do Verão não é suficiente, é preciso saber combiná-las com outras tonalidades!
Sabe-se que a moda, atualmente, está bastante democrática e livre de regras conservadoras, tanto para as formas como cores das peças de roupas e acessórios que ganham a atração do público consumidor.Para combinar as cores, muitas opções são possíveis, já que uma grande liberdade de expressão criativa torna-se cada vez mais comum no mundo da moda e dos fashionistas.
Para não errar, combine com cores mais leves e delicadas, que precisam de um toque a mais no visual! As cores em tom flúor ficam ótimas ao serem combinadas com tons nude, como o gelo, champanhe suave ou anil.

Lembre-se que a dica para combinar peças coloridas e em tons vibrantes é optar por uma segunda cor mais neutra! Outra dica é evitar a mistura de cores quentes (são as mais vivas como amarelos, alaranjados, rosas, vermelhos ou lilás) com as frias (mais calmas como azuis, verdes ou roxo escuro) e optar apenas por uma delas.Para os looks monocromáticos, acessórios coloridos, metálicos ou com brilhos são uma ótima aposta. Já as tonalidades contrastantes pedem uma peça em base neutra!
Amanha eu volto com dicas de Barcelona !!! bjinhos

Nenhum comentário: