quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Honeymoon - Madrid

Plaza Mayor

O melhor do casamento vem depois.... a lua de mel.... isso mesmo, pode ter certeza que por mais que voce ja tenha feito muitas viagens na sua vida, ou ainda faça, a sua lua de mel sempre sera unica e inesquecivel.... entao resolvi contar um pouquinho da minha viagem e dos lugares que passei... fizemos o seguinte roteiro: começamos pela Epanha, fomos para Madrid e Barcelona, depois fomos para Italia começando por Roma e em seguida pegamos um carro e fizemos toda a região da Toscana ate chegar em Milao, fomos para Assis, Siena, Firenze, Piza, Maranello e finalmente chegamos em Milao, depois de mais alguns dias em Milão pegamos um treem direto a Veneza, e para encerrar em grande estilo fomos para França onde passamos 4 dias maravilhosos em Paris.... foram 20 dias inesqueciveis, em que visitamos lugares maravilhosos, podemos degustar dos melhores vinhos e restaurantes, sem dizer que acompanhamos de perto o que tem de melhor no mundo da moda.... realmente foi incrível !!!
Hoje vou começar dando dicas da Epanha, para aqueles que pretendem passar por la as minhas dicas sao as seguintes:
MADRID: Vou começar falando do nosso hotel que foi maravilhosol, sem que quando trata-se de lua de mel vale muito a pena hospedar-se muito bem obrigado....rsrrsrs.... Ficamos hospedados no hotel Puerta América, um verdadeiro museu de arte moderna, onde 19 arquites famosos de diferentes partes do mundo projetaram dos quartos aos jardins. Confira mais de perto atravéz do site: http://www.hotelpuertamerica.com/
Para que voce conheça melhor a cidade vale a pena investir no red bus, ou o Madrid Vision, o bus nos leva aos lugares mais importantes da cidade por apenas 20 euros, vale a pena conferir de perto o Museu do Prado, onde encontra-se a maior concentração de pinturas espanholas, a Plaza de Toros onde acontecem a touromaquia, popularmente chamada de tourada também não se pode deixar de ir. A Plaza Mayor é incrivel, primcipalmente por se tratar de um dos lugares mais animados para beber e comer tapas.... dentre tantos outrso lugares que passamos esses foram os que mais me marcaram em Madrid.

Museu do Prado


Plaza de Toros

Passeio turisco com o Madrid Vision
Besos hasta mañana com dicas de Bracelona !!!

Nenhum comentário: