domingo, 24 de maio de 2009

Happy Birthday Mom

Eu a amo por ser divertida, inteligente, culta e sábia... Eu a amo por ser carinhosa, companheira e compreensiva... Eu a amo por ser talentosa, forte, decidida e independente... Eu a amo por ser chique sem frescuras, elegante e linda...... Eu a amo por estar sempre do meu lado independente da situação...... Eu a amo por tudo o que ela é para mim...... Eu a amo por ser a melhor mãe do mundo !!!
FELIZ ANIVERSARIO MOM QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO, TE ABENÇOANDO E TE PROTEGENDO SEMPRE.... TODA A FELICIDADE DO MUNDO AINDA SERIA POUCO PERTO DO QUE EU TE DESEJO.... TE AMO INCONDICIONALMENTE !!!

Um comentário:

Mariana S. P. disse...

Tia Maryluuuu parabénsss!!
Que Deus te abençoe hoje e sempre, que vc continue linda assim por muitos e muito anos!!
Vivaaaaaaa!!!
Bjossssss