quinta-feira, 28 de maio de 2009

Happy Hepburn


Sempre fui fascinada por Audrey Hepburn, pelo seu talento como atriz, sua atuação humanitária (talvez a precursora da Angelina Jolie) e, é claro, pelo seu senso de estilo. Impossível pensar nela sem lembrar das sapatilhas, das calças, do vestido preto e de muita elegância.


Nascida na cidade belga de Bruxelas, a jovem Audrey Kathleen depois de anos estudando teatro e bale clássico nas melhores escolhas de Londres, sua figura esguia levou-a imediatamente ao mundo da moda. Não foi a toa que o estilista Givenchy, que vestiu a atriz em vários dos seus filmes e na vida real afirmava que Audrey era um ideal de elegância e uma inspiração para o seu trabalho. Mas o futuro da garota que se tornaria Audrey Hepburn foi muito além do mundo da moda, seu futuro estava mesmo nas telonas do cinema.


No dia 4 de maio, data em que ela comemoraria 80 anos de idade, o TCM homenageou a mulher que se tornou sinônimo de requinte, classe, estilo, sofisticação e elegância em Hollywood – exibindo seus melhores filmes. Portantanto queridas bloguetes é hora de homenagearmos Audrey Hepburn, ela que adentrou o mundo de Hollywood trazendo um tipo de beleza que não era comum para época e uma moda cheia de estilo e elegancia genuinamente sua !!!

Nenhum comentário: