terça-feira, 5 de maio de 2009

Wedding


Olá bloguets... fiquei alguns dias fora pois estava no Rio de Janeiro para o casamento de uma grande amiga, na verdade mais que amiga, minha irmã por opção.
Aiii... como o Rio de Janeiro é maravilhoso, para mim e a cidade mais bela do mundo, sabe aquela cidade naturalmente bela, enfim eu nao queria voltar.....rsrrsrs..... Mas estou de volta a litle london, e com uma gripe que me derrubou.... mas valeu a pena, afinal conseguimos reunir a nossa turma dos velhos tempos, a maioria casada ja, mas na mesma animação de sempre..... meninas eu amei !!!

Pois é a festa começou na quinta e acabou so no domingo.... quinta fomos no rio scenarium na lapa, bairro boemio e caracteristico do Rj, na sexta fomos para o JOBI, um barzinho no baixo Leblon onde nos estendemos por quase 12hrs, foi divertidissimo e sabado foi o grande dia do enlace Buffara e Martins, a cerimonia religiosa foi na Igreja Nossa Senhora do Monte do Carmo, no centro do Rj, com certeza a mais bela cerimonia religiosa que eu ja assisti.... parabéns vcs são abençoados !!!
Enfim chegamos no museu historico nacional onde foi a festa, o lugar é indiscritivel, simplismente maravilhoso e cheio de historias como os noivos, além disso a decoração estava deslumbrante prevalecendo os tons laraja e pink, super colorido e tudo a ver com a alegria dos noivos e da cidade maravilhosa...
P-E-R-F-E-I-T-O !!!

Resolvi postar algumas fotos para matar a curiosidade das minhas queridas bloguetes..... Arebabaaa !!!

Nenhum comentário: