segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do Amigo !!!

Criado há 40 anos pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro, em comemoração à chegada do homem à lua e a possibilidade de novos contatos, o Dia do Amigo - 20 de julho - tem ganho a cada ano novos adeptos para celebrá-lo. Não só pela proliferação das redes virtuais, que possibiita ter vários amigos sem nunca tê-los visto, mas também pela consequente necessidade de estar próximo de quem realmente nos conhece e gosta da gente como a gente é.
Sempre digo que os nossos amigos são a familia que escolhemos, por isso quem tem um amigo tem um anjo, nossos amigos são anjos que o próprio Senhor encarregou-se de colocá-los na nossa vida.
Muito obrigado a vocês que são meus amigos, por proporcionar momentos de alegria na minha vida e por me erguerem e estarem ao meu lado sempre... assim como no casamento, na alegria e na tristeza !!!
Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos... conservar os velhos !!!
amo vcs... bjos... Sis

Um comentário:

Mariana S. P. disse...

Vc sabe o quanto é importante para mim e o quanto amo vc né amiga!
Saudades sempre!!!
Mari e Georgia