quarta-feira, 1 de julho de 2009

Wet leggings

Esqueça as meias opacas e todas as outras meias desse inverno… A nem tão nova tendência desta estação é a wet legging, calça coladérrima e com aspecto de brilho molhado.
A legging renovada feita com muita lycra, a “legging molhada”, parece ser a última peça tem-que-ter das mulheres fãs de tudo que tenha como sobrenome as palavras mágicas: última moda. As celebridades internacionais e agora as nacionais (Dri Galisteu e Juliana Silveira já investem na peça) não tiveram a menor dúvida e escolheram as suas para desfilar por aí no último grito da moda.

Acho fabulosas e muito mais interessantes que as leggings de antes, mas definitivamente perigosas porque não são todas as pernocas que se encaixam bem nessa moda. Uma calça tão justa e brilhante ressalta qualquer centímetro a mais nas coxas e nos quadris, aí como 70% das brasileiras têm o corpo violão fica complicado usar a peça sem parecer mais cheinha e mais baixinha.

Agora, se for usada com cuidado, essa peça pode não só dar um ar de última moda para você como também atualizar instantaneamente aquela peça de roupa mais antiga. O maior cuidado com a wet é realmente na hora do comprimento, tanto da calça como da peça que vai acompanhá-la.
Na hora de comprar, preste atenção no comprimento da calça, ela deve ser comprida mesmo, tipo chegar até os sapatos e as peças de cima devem SEMPRE cobrir os seus quadris. Isso lógico, a menos que você tenha pernas e quadris de super modelo para poder usar uma peça mais justa e mais curta (tipo a Galisteu usou). Divirta-se !!!


Nenhum comentário: