quinta-feira, 23 de julho de 2009

A It Girl Olivia Palermo

O nome dela está bombando em todos os blogs, sites, revistas, enfim… Não tem quem não comente sobre Olivia Palermo, atriz de The City que era famosa entre gente que acompanha os agitos do high. Mas ganhou mais destaque ainda a partir da série The City, um reality show que conta a vida de 3 garotas e suas vidas típicas nova-iorquinas: Olivia é a bitch.

Fiquei fã do seu estilo sempre usando branco e preto e também admito a minha alucinaçao pela sua coleção de clutches incríveis! A chave do sucesso de Olivia? Apostar em roupas clássicas sem perder o charme em suas produções.
Podem reparar, um jeans sequinho aqui, um casaquinho Chanel (báááásico) alí, uma carteira coloridíssima lá… E assim vai. Quando você percebeu, está babando no look (tipo eu, babo direto hahaha)…
Mas perante a minha musa fashion resolvi fazer uma coletânia de fotos com seus melhores looks, alias todos os looks são incriveis, posso dizer que estes são apenas alguns dos meus favoritos !!!
Ah, vale a pena também as dicas do it make de Olivia, que é composto apenas de base, blush em tons pêssego e rosa, gloss, rímel e adivinhem só? Cílios postiços! Reparem beeem nos detalhes!

Nenhum comentário: